sexta-feira, 9 de março de 2012

PRIMEIRO CONTATO



A primeira semana do Projeto Educação e Tecnologia, foi realizada de maneira satisfatória e surpreendente.
Nessa primeira semana de encontro já pude perceber o interesse, participação e o entusiasmo dos alunos e dos meus colegas de trabalho, quanto a proposta.
As crianças adoraram a história apresentada e no momento do levantamento de ideias, todos queriam falar muitas curiosidades que tinham em mente. A dinâmica foi muito envolvente onde pediram BIS.
Ao final da aula levaram como tarefa de casa, elaborar uma pergunta inteligente no qual despertasse a curiosidade de saber a resposta.
Fiquei muito contente, que no outro dia quando cheguei na escola fui abordada por alguns alunos, me mostrando a pergunta que já havia elaborado. E me surprendeu, partiu de temas interessantes como por exemplo: A história dos dinossauros, e de como surgiu o dinheiro, temas muito rico de trabalhar, não acha?
Quero agradecer as minhas colegas de trabalho que me receberam de forma calorosa e participativa. Obrigada meninas pelo o apoio, pois tenho certeza, que esse projeto será muito legal e o objetivo será alcançado, enfim, um sucesso!
E que venha o segunda semana de encontro, tenho certeza que vai ser contagiante.

Bjus..

Profª Graça.









Um comentário:

  1. Graça,
    também fico bem feliz ao ler este seu relato.
    Os alunos e os professores estão acreditando no projeto graças a você e ao seu trabalho! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir